A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quiet horses


3 Comentários:

Blogger ELCAlmeida disse...

Gostei da fotos que vi
Irei, por certo, "roubar" algumas sempre que necessitar de enquadrar algum dos meus blogues.
Cumprimentos e... continuação de boas férias.
Cumprimentos
Eugénio Almeida

20 de abril de 2008 às 18:33  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é ... que inveja (no bom sentido).
As tuas fotos são a sério, não são como as minhas, uma reles amadora de máquina na mão a tenatr fazer qualquer coisa de jeito.
Enfim ...
Parabéns pelas fotos, estão muito boas.
Se quiseres ver as minhas (péssimas) fotos no meu outro blog, também de fotografia, dá uma espreitadela.

http://www.rosa-flash.blogspot.com

23 de abril de 2008 às 19:04  
Anonymous Anónimo disse...

"Vim" agora mesmo do teu blog e eis que me deparo com esta parelha de cavalos atrelados e com aquele cobertor no assento; até parece que está mesmo à tua espera para um passeio no sossego de Sintra!
Ou seja, para te proporcionar novos motivos para fotografar.
Beijokasss e boas fotos.

3 de maio de 2008 às 01:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial