A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa

quarta-feira, 9 de abril de 2008

What´s up?


7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fotografias? Boa!
Adoro fotografia e com uma possibilidade desta, vou ser ainda mais assíduo.
Destas que vi agora gostei da "perdido" e do "sorriso de pedra".
Deixo-te um beijo em grande plano!

9 de abril de 2008 às 01:31  
Blogger Susana disse...

Obrigada pelas palavras Kok e ainda bem que gostaste.

Bj da Gaja

9 de abril de 2008 às 23:26  
Blogger Mel disse...

linda!!
não adorasse eu fotografia!
não amasse eu gatos!!! :)

benvinda :)
e continua

10 de abril de 2008 às 00:01  
Blogger Susana disse...

E este gato é um cusco ;)
Fico feliz por gostares.

Bj da Gaja

10 de abril de 2008 às 00:25  
Anonymous Anónimo disse...

Ok... o gato está giro e tal, mas o que me encanta é o "cuequedo"...

12 de abril de 2008 às 12:43  
Blogger Norah disse...

Lindissimo , tenho um igual que se chama Sebastião.

Esperei por ele imenso tempo , são raros.

Tem 4 meses.

Cpts

Norah

1 de novembro de 2008 às 19:53  
Blogger Susana Lopes disse...

Oh!
Que coisa fofa...
Adoro gatos... Animais sempre curiosos! lol

Bjinho,
adorei as fotos.. ;D

29 de agosto de 2009 às 23:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial